SOLICITAR ORÇAMENTO

Saiba por que não substituir gruas por elevadores na sua obra

Saiba por que não substituir gruas por elevadores na sua obra 19 de Março de 2021

O uso de gruas em empreendimentos reduz o tempo em até 40%, possibilitando a entrega de obras dentro do cronograma estipulado, proporcionam giro e alcance diferenciados, alta capacidade de elevação, diminuição de mão de obra, flexibilizam os pontos de carregamento, descarregamento e armazenagem dos materiais.

Já os elevadores têm por principal função o transporte vertical de materiais e não conseguem abranger a obra inteira, atuando em locais e tempos pontuais no empreendimento, ou seja, os elevadores conseguem mover uma carga em apenas uma direção ao longo de uma linha reta e vertical, ficando limitado a subir e descer em linha reta dentro desse eixo.

Diferente dos elevadores, a grua atende 100% da obra. Além disso, elas são mais ágeis que elevadores, são equipamentos versáteis, seguros e precisos, capazes de transportar variados tipos de materiais e são uma excelente solução em locais com pouco espaço no canteiro de obras.

 

Conheça as gruas Grubras

A Grubras oferece diversos modelos de gruas, que atendem a todos os tipos de obras. A Grua Torre Fixa, por exemplo, proporciona a movimentação, elevação e o transporte de materiais de forma vertical ou horizontal em construções com altura de até 38 metros.

Já as Gruas Torres Ascensionais foram desenvolvidas para atender principalmente empreendimentos com altura superior a 38 metros, podendo chegar até 200 metros de altura, sendo uma excelente solução em locais com pouco espaço no canteiro de obras.

A Grubras é hoje uma das maiores fábricas de gruas do Brasil! Entre em contato com a equipe comercial e solicite um orçamento!

Fotos:

  • Saiba por que não substituir gruas por elevadores na sua obra

Veja também

Solicite seu orçamento | GRUBRAS

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Entre em contato com nossa equipe comercial e solicite um orçamento!

Solicitar Orçamento
Whatsapp | Grubras