SOLICITAR ORÇAMENTO

Saiba como as gruas podem auxiliar no cumprimento de cronograma de uma obra

Saiba como as gruas podem auxiliar no cumprimento de cronograma de uma obra 28 de Outubro de 2021

Com a ampla concorrência no ramo da construção civil, as construtoras precisam de atualização constante, investimento em novas tecnologias e diferenciais para conquistar e fidelizar clientes. E entre os fatores que mais concretizam vendas, estão a eficiência, qualidade, agilidade e cumprimento do cronograma estipulado.

Atrasar o prazo de entrega de uma obra pode fazer com que proprietários de grandes empreendimentos não voltem a negociar com a empresa que executou a construção. Se em residências o prejuízo já pode ser considerável, em prédios, estruturas comerciais ou empreendimentos logísticos, esse atraso pode acarretar grandes perdas e afetar a logística do negócio.

Pensando nisso e para auxiliar as empresas, nós desenvolvemos diversos modelos de gruas, que garantem a produtividade das construções e a entrega dentro do prazo estipulado.

Continue lendo este artigo e saiba mais sobre como a grua pode auxiliar no cumprimento de cronograma de uma obra!

Grua para construção civil

A grua é um equipamento de grande porte, indicada para construção de obras maiores como edifícios. Ela oferece facilidade de operação, segurança e estabilidade na movimentação vertical e horizontal de grandes cargas, além de ser muito mais ágil, versátil e pode atender até 100% da obra.

Benefícios de usar gruas na construção civil

O uso de gruas na construção civil reduz o tempo de execução da obra em até 40%, trazendo a garantia da entrega do empreendimento dentro do prazo estimado. Além disso, elas proporcionam giro e alcance diferenciados, alta capacidade de elevação e flexibilização no canteiro de obras.

Diferenciais dos nossos modelos de gruas

Nossas gruas são versáteis e capazes de elevar e movimentar de forma rápida grandes volumes de  pesadas e de grande porte. Nossos equipamentos trazem velocidade no transporte de materiais, possuem um sistema de montagem ágil e produtos que ocupam um menor espaço no canteiro de obras, dando ainda mais agilidade no processo de produção.

Conheça mais características sobre cada grua e as vantagens delas para construção civil:

Mais agilidade com nossa Grua Torre Ascensional - GBAS

Com os espaços cada vez menores para construção dos edifícios, a grua ascensional é a melhor opção de equipamento, fazendo com que a logística no canteiro de obras seja rápida e segura. Nosso modelo GBAS Torre Ascensional é versátil e capaz de transportar variados tipos de materiais contribuindo diretamente na redução de custos nas obras e prazos de execução.

A GBAS foi desenvolvida para atender empreendimentos com altura de 39 a 200 metros de altura e dispõe de um sistema ascensional hidráulico, o que possibilita que a grua seja elevada a cada três lajes construídas. Além disso, possui módulos de 6 metros para a composição de torre e lança, sendo composta por 24 metros de torre e até 49 metros de lança, com a possibilidade de personalização de acordo com a necessidade de cada obra.

Saiba mais sobre a GBFT e a GBAD

Nós também desenvolvemos a Grua Torre Fixa - GBFT, que proporciona a movimentação, elevação e o transporte de materiais de forma vertical ou horizontal, em construções com altura de até 45 metros. A GBFT possui a base da torre fixa a uma fundação própria e a lança pode ter movimento vertical ou horizontal.

Já a GBAD Grua Autodesmontável, foi desenvolvida pensando na praticidade da instalação. Este tipo de grua não necessita do auxílio de guindaste para a desmontagem, já que ela próprio se auto desmonta.

Solicite um orçamento diretamente pelo site

Nós somos especialistas na fabricação e personalização de gruas. Nossas gruas são fabricadas com materiais de alta qualidade, são extremamente resistentes e oferecem alta durabilidade.

Garanta o desempenho da sua construtora adquirindo nossos produtos! Solicite um orçamento diretamente pelo site ou entre em contato com nossa equipe comercial! 

Fotos:

  • Saiba como as gruas podem auxiliar no cumprimento de cronograma de uma obra

Veja também

Solicite seu orçamento | GRUBRAS

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Entre em contato com nossa equipe comercial e solicite um orçamento!

Solicitar Orçamento
Whatsapp | Grubras