SOLICITAR ORÇAMENTO

Como potencializar a sua obra com as gruas Grubras

Como potencializar a sua obra com as gruas Grubras 30 de Abril de 2021

Seguindo o mesmo ritmo de 2020, o setor da construção civil continua registando crescimento a cada mês em 2021. Com uma maior demanda de mercado e consequentemente, mais obras para executar, é necessário que as construtoras consigam cumprir os cronogramas estipulados, não somente por conta dos contratos com os clientes, mas também, para que seja possível dar início à execução de outras obras.

Afinal, quanto mais cedo é finalizado uma estrutura, mais cedo também pode ser iniciado outra, trazendo mais produtividade e alcance de novos clientes.

Para que os serviços da sua empresa sejam potencializados, nós oferecemos nossos modelos de gruas, que vão trazer economia, agilidade, produtividade e segurança aos empreendimentos executados.

Para entender como nossas gruas podem auxiliar sua obra, preparamos alguns tópicos que podem ser conferidos a seguir:

1. Agilidade: otimize o tempo em até 30% nas construções

Nós oferecemos três modelos de gruas, que trarão otimização de tempo em até 30% na construção do seu empreendimento. Por terem sistema de montagem ágil, elas proporcionam segurança, reduzem o prazo de execução da obra, ocupam pouco espaço no canteiro de obras e oferecem alta produtividade na construção e velocidade no transporte de materiais e equipamentos.

2. Mais versatilidade

Nossas gruas trazem versatilidade e eficiência às construções, já que elevam e movimentam com facilidade e de forma rápida, grandes volumes de cargas pesadas e de grande porte. Nossos modelos oferecem giro e alcance diferenciados, alta capacidade de elevação, flexibilização dos pontos de carregamento, descarregamento e armazenagem dos materiais, entre outros diversos benefícios.

3. Durabilidade e economia

Nós fabricamos as gruas seguindo rigorosos controles de qualidade e utilizando os melhores produtos do mercado, o que garante uma maior vida útil aos equipamentos. Este é o primeiro ponto que garante economia à sua empresa, já que as gruas têm maior durabilidade, evitando que você gaste com consertos ou novos equipamentos tão cedo.

O segundo ponto que garante economia, é a automatização dos serviços em uma obra, o que acarreta uma redução de trabalho manual e na velocidade de transporte de materiais e equipamentos. Isso proporciona o cumprimento de contratos (evitando multas), previsão de custos, e oportuniza o início de outras obras de forma antecipada, como citado no início do texto.

O terceiro ponto, seria que as gruas eliminam a necessidade de uso de outros equipamentos no entorno da obra, evitando assim investimentos com outras máquinas.

4. Conheça nossas gruas

 

Grua Auto Desmontável Grubras – GBAD: desenvolvemos este modelo pensando na praticidade da instalação e no difícil acesso a guindastes em canteiros de obras. A GBAD não necessita do auxílio de guindaste para a desmontagem, pois foi desenvolvida com um sistema próprio que se auto desmonta, sem a necessidade de outro equipamento e de mais usuários na operação.

Grua Torre Ascensional Grubras – GBAS: esta grua é versátil e capaz de transportar variados tipos de materiais. Desenvolvemos a GBAS para empreendimentos com altura superior a 39 metros, podendo chegar até 200 metros de altura, com sistema ascensional hidráulico, sendo composta por 24 metros de torre e até 49 metros de lança.

Grua Torre Fixa Grubras – GBFT: esta proporciona a movimentação, elevação e o transporte de materiais de forma vertical ou horizontal, em construções com altura de até 39 metros. A GBFT possui a base da torre fixa a uma fundação própria, com torre de até 42 metros de altura e 49 metros de lança.

 

Nós somos especialistas na fabricação de gruas e podemos ajudar sua empresa a potencializar as construções! Entre em contato com nossa equipe comercial e solicite um orçamento, ou se preferir, faça uma cotação diretamente por nosso site!

 

Fotos:

  • Como potencializar a sua obra com as gruas Grubras

Veja também

Solicite seu orçamento | GRUBRAS

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Entre em contato com nossa equipe comercial e solicite um orçamento!

Solicitar Orçamento
Whatsapp | Grubras