SOLICITAR ORÇAMENTO

5 acessórios que são necessários e essenciais para gruas

5 acessórios que são necessários e essenciais para gruas 26 de Agosto de 2021

As gruas trazem mais segurança, versatilidade e eficiência na construção civil. Elas oferecem capacidade de elevar e movimentar grandes volumes de cargas com velocidade, precisão e economia.

Mas, você sabia que ao equipar uma grua com os acessórios corretos e de alta qualidade, poderá ter ainda mais rapidez nos processos e atingir o máximo de desempenho do equipamento?

A Grubras desenvolveu cinco acessórios que são essenciais para trazer ainda mais agilidade e segurança para sua obra. Confira:

1 - Balde de Concreto

Utilizado para concretagem de pilares, vigas e colunas, além de transportar rapidamente o concreto para qualquer pavimento da obra com segurança e menor desperdício.

2 - Suporte para Mangote

Auxilia na concretagem das lajes. O mangote de concreto é colocado sobre o suporte, necessitando de apenas um operador para direcionar o concreto no local desejado. Além de reduzir o tempo, diminui significativamente o número de operadores para execução deste serviço, trazendo ainda mais economia e agilidade na hora da concretagem.

3 - Porta Palete

Utilizado para elevação de cargas paletizadas como, tijolos, porcelanatos, blocos e acondicionados em paletes. Os porta paletes também podem ser utilizados para armazenagem desses materiais e têm capacidade de carga de 2.000 kg.

4 - Ponteira de Descarga Lateral

Utilizada para facilitar o recebimento de materiais, ferramentas, insumos e equipamentos com segurança no andar da obra em execução.

5 - Gaiola de Transporte

Com capacidade de carga de 2.000 kg, a gaiola auxilia no transporte de cargas fracionadas e diversos tipos de materiais como: tijolos, isopor, porcelanatos, madeira e no transporte de entulhos.

 

A Grubras é especialista na área e oferece três modelos de gruas que proporcionam: giro e alcance diferenciados, alta capacidade de elevação e otimização de tempo em até 30% na construção do seu empreendimento.

Entre em contato com a equipe comercial ou solicite um orçamento através do site!

Fotos:

  • 5 acessórios que são necessários e essenciais para gruas

Veja também

Solicite seu orçamento | GRUBRAS

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Entre em contato com nossa equipe comercial e solicite um orçamento!

Solicitar Orçamento
Whatsapp | Grubras