SOLICITAR ORÇAMENTO

Conheça os modelos de gruas da Grubras

Conheça os modelos de gruas da Grubras 20 de Setembro de 2021

A Grubras Indústria e Comércio de Gruas Ltda é especialista na fabricação de gruas e atualmente oferece três modelos aos clientes: Grua Torre Ascensional – GBAS, Grua Torre Fixa – GBFT e Grua Autodesmontável – GBAD.

Todos eles contribuem em até 30% na otimização do tempo na construção de empreendimentos, além de proporcionar giro e alcance diferenciados e alta capacidade de elevação. A empresa ainda personaliza as gruas de acordo com a necessidade de cada cliente, com a opção de aumentar a altura da torre e o alcance da lança.

A Grubras é hoje a maior fábrica de gruas do Brasil e possui o maior parque fabril da América Latina.

Saiba mais sobre os modelos:

1. Grua Torre Fixa – GBFT

A GBFT possui a base da torre fixada a uma fundação própria, faz a movimentação, elevação e transporte de materiais de forma vertical ou horizontal em obras de pequeno e médio porte, ou em construções com altura livre de até 39 metros.

Ela pode ser fabricada com o comprimento de lança de até 49 metros e, caso os empreendimentos aumentem a altura final de 39 metros, pode ser transformada em uma Grua Torre Ascensional.

2. Grua Torre Ascensional – GBAS

O modelo GBAS é indicado para edifícios e empreendimentos com altura de 38 a 200 metros. Essa grua possui um sistema ascensional hidráulico, o que possibilita que a grua seja elevada a cada três lajes construídas, seja pelo fosso do elevador ou abertura de laje, tornando-se uma excelente solução em locais com pouco espaço no canteiro de obras.

A GBAS possui módulos de 6 metros para a composição de torre e lança, 24 metros de torre e capacidade de até 49 metros de lança, podendo ser montada de acordo com a necessidade de cada obra.

Leia o artigo sobre esse produto no blog e saiba mais!

3. Grua Autodesmontável – GBAD

A Grua Auto Desmontável – GBAD, foi desenvolvida pensando na praticidade da instalação e no difícil acesso a guindastes em determinadas regiões e canteiros de obras. A GBAD possui um sistema próprio que se auto desmonta, oferecendo mais agilidade, economia e funcionalidade nas obras, justamente por não precisar dispor de outro equipamento para desmontagem.

Além de oferecer produtos de alta qualidade e personalização de acordo com a necessidade de cada empreendimento, a Grubras disponibiliza diversos acessórios para gruas e todo o suporte em assistência técnica, onde o cliente recebe a montagem, desmontagem, ascensão, manutenção corretiva e contratos de manutenção preventiva.

Solicite um orçamento diretamente pelo site!

Fotos:

  • Conheça os modelos de gruas da Grubras

Veja também

Solicite seu orçamento | GRUBRAS

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Entre em contato com nossa equipe comercial e solicite um orçamento!

Solicitar Orçamento
Whatsapp | Grubras