SOLICITAR ORÇAMENTO

Gruas para construção civil: por que utilizar?

Gruas para construção civil: por que utilizar? 12 de Novembro de 2021

A grua se tornou um elemento indispensável na construção civil, por oferecer praticidade, agilidade e segurança no deslocamento de grandes cargas, impossíveis de ser transportadas de modo manual devido à altura e ao peso.

Muito utilizada em empreendimentos maiores e na execução de edifícios, ela movimenta vertical e horizontalmente materiais e ferramentas utilizadas na obra, com habilidade de efetuar uma volta completa (360º) de elevação.

A grua é muito útil em todas as etapas da construção e facilita o içamento de produtos por oferecer elevação precisa, velocidade controlável, movimentação suave, fácil manuseio, alta tecnologia e sofisticação.

Por que utilizar gruas na construção civil

As gruas garantem versatilidade, economia e eficiência à construção. O uso da grua na construção civil ajuda a reduzir o tempo de execução dos empreendimentos em até 40%, o que garante a produtividade e a entrega da estrutura dentro do prazo previsto.

 

As gruas também proporcionam a flexibilização e versatilidade no canteiro de obras, por ocupar pouco espaço e oferecer giro e alcance diferenciados. Diferente de outros equipamentos, a grua consegue atender todos os pontos da construção, oferecendo movimentos em todas as direções.

Acesse o site da Grubras e conheça todos os modelos de gruas disponíveis! Aproveite e solicite um orçamento ou entre em contato com a equipe comercial! A empresa é especialista na área e desenvolve os produtos seguindo rigorosos controles de qualidade e com tecnologia de ponta!

Fotos:

  • Gruas para construção civil: por que utilizar?

Veja também

Solicite seu orçamento | GRUBRAS

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Entre em contato com nossa equipe comercial e solicite um orçamento!

Solicitar Orçamento
Whatsapp | Grubras