SOLICITAR ORÇAMENTO

Conheça os acessórios para construção civil oferecidos pela Grubras

Conheça os acessórios para construção civil oferecidos pela Grubras 02 de Março de 2022

A competitividade da construção civil, exige muito mais agilidade, qualidade e eficiência das construtoras. As obras precisam ser executadas em um prazo menor, garantindo a mesma durabilidade e garantia.

Para conseguir acompanhar esse ritmo de crescimento, tanto do setor, quanto da concorrência, é necessário investir em soluções que tragam a otimização do tempo, economia de recursos, agilidade de execução e segurança dos trabalhos no canteiro de obras.

Além de oferecer gruas de alta qualidade, tecnologia e durabilidade, a Grubras disponibiliza diversos acessórios para construção civil, que proporcionam mais velocidade na execução de obras e praticidade no dia a dia das construtoras.

São seis acessórios principais: balde de concreto, suporte para mangote, porta palete, ponteira de descarga lateral, gaiola de transporte e caçamba de entulho.

Cada um tem sua função específica, mas todos podem ser aplicados junto com as gruas para garantir mais produtividade às construções.

 

Saiba mais detalhes sobre cada um dos acessórios de gruas para construção civil:

 

1 - Balde de concreto

O balde de concreto foi desenvolvido para facilitar a concretagem de pilares, vigas, colunas e lajes em grandes empreendimentos e edifícios. Este  produto da Grubras tem capacidade de carga de 400 litros e dimensões de 1,20 X 1,0. Ele é um acessório de grua, utilizado para transportar rapidamente o concreto para qualquer pavimento da obra com segurança e menor desperdício. É indicado para concretagem de pilares, vigas e colunas.

2 - Ponteira de descarga lateral

Este acessório serve para facilitar o recebimento de materiais, ferramentas, insumos e equipamentos com segurança no andar da obra em execução. A Grubras disponibiliza a ponteira com capacidade de 2.000 kg.

3 -Suporte para Mangote

O suporte para mangote foi desenvolvido para facilitar a concretagem das lajes, a mangueira de bombeamento do concreto é posicionada em cima do suporte necessitando de apenas um operador para seu manuseio e direcionamento do concreto.

4 – Porta palete

Os porta paletes da Grubras são utilizados para armazenamento e elevação de materiais e cargas peletizadas (tijolos, porcelanatos, blocos, entre outros), com capacidade de carga de 2.000 kg.

5 – Gaiola de transporte

gaiola de transporte auxilia no transporte de cargas fracionadas e diversos tipos de materiais como: tijolos, isopor, porcelanatos, madeira e no transporte de entulhos. Este acessório tem capacidade de carga de 2.000kg.

6. Caçamba de entulho

As caçambas são utilizadas para fazer a remoção e transporte de entulhos e resíduos de materiais no local da construção, auxiliando na limpeza e organização do canteiro de obras.

Este equipamento da Grubras tem capacidade de carga de 550 kg, com as seguintes dimensões: 1,19 x 1,06 x 1,10.

Se você tem dúvida sobre as funcionalidades ou características de algum desses acessórios, entre em contato com a equipe comercial da Grubras! Caso preferir, solicite um orçamento diretamente pelo site!

Fotos:

  • Conheça os acessórios para construção civil oferecidos pela Grubras

Veja também

Solicite seu orçamento | GRUBRAS

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Entre em contato com nossa equipe comercial e solicite um orçamento!

Solicitar Orçamento
Whatsapp | Grubras