SOLICITAR ORÇAMENTO

Como a grua pode trazer mais agilidade à sua construtora

Como a grua pode trazer mais agilidade à sua construtora 15 de Março de 2022

Desde meados de 2020, o setor da construção civil vem registrando um crescimento bastante favorável se comparado aos anos anteriores. De acordo com dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), a construção civil está perto de declarar 2021 como um dos anos mais ativos da história e a expectativa é que o setor deva continuar aquecido durante 2022.

Para acompanhar esse ritmo de crescimento, a grua tem sido um equipamento fundamental por oferecer agilidade, eficiência, segurança e facilidade na movimentação de grandes cargas em todas as etapas da construção.

A grua facilita o içamento de produtos pesados – impossíveis de serem transportados de manualmente –, na construção de grandes empreendimentos e edifícios, movimentando vertical e horizontalmente os materiais.

Como a grua pode trazer mais agilidade à sua construtora

A grua pode reduzir o tempo de execução de uma obra em até 40%, garantindo assim o cumprimento de cronogramas e tornando possível a execução de mais obras em um determinado período.

Isso acontece porque a grua proporciona giro e alcance diferenciados, alta capacidade de elevação, flexibilização no canteiro de obras, velocidade no transporte de materiais, além de possuir sistema de montagem ágil.

→ A Grubras é especialista nesta área e disponibiliza três modelos de gruas além de uma variedade de acessórios. Todas as gruas oferecem elevação precisa, velocidade controlável, fácil manuseio, movimentação suave e estável, tecnologia de ponta, alta qualidade, durabilidade e sofisticação.

Se você deseja saber mais sobre cada produto, entre em contato com a equipe comercial. Se preferir, solicite um orçamento diretamente pelo site!

Fotos:

  • Como a grua pode trazer mais agilidade à sua construtora

Veja também

Solicite seu orçamento | GRUBRAS

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Entre em contato com nossa equipe comercial e solicite um orçamento!

Solicitar Orçamento
Whatsapp | Grubras