SOLICITAR ORÇAMENTO

Ampliação de lança e torre: saiba como aumentar o alcance da sua grua

Ampliação de lança e torre: saiba como aumentar o alcance da sua grua 19 de Maio de 2022

Você sabia que é possível aumentar o alcance da sua grua? A Grubras oferece essa opção de aumento de altura da torre e do alcance da lança das gruas. A empresa consegue adequar a grua de acordo com o modelo e com a necessidade do empreendimento, proporcionando maior alcance ao equipamento, tanto na altura quanto no raio de abrangência.

Quais os benefícios da ampliação da lança e torre?

A grua é um equipamento versátil e fundamental para o içamento e movimentação de cargas durante o processo de construção de grandes obras, prédios e edifícios. Com a ampliação da altura da torre e do alcance das lanças, as Gruas Grubras proporcionam economia, já que pode-se utilizar o mesmo equipamento com diversas configurações conforme a necessidade da obra.

Quais as outras facilidades que a Grubras oferece?

Além da ampliação da lança e torre, a Grubras também oferece a possibilidade de transformação da Grua Torre Fixa – GBFT em uma Grua Torre Ascensional - GBAS. Isso porque a GBFT foi projetada para obras de pequeno e médio porte, com o comprimento de lança de até 49 metros e torre de até 42 metros de altura. Mas, caso os empreendimentos aumentem a altura final, ela pode ser transformada em uma grua ascensional, possibilitando aumentar significativamente a altura de elevação conforme a altura do empreendimento.

Falando em grua ascensional, o modelo GBAS possui módulos de 6 metros para a composição de torre e lança, 24 metros de torre e capacidade de até 49 metros de lança, podendo ser montada de acordo com a necessidade de cada obra.

A Grubras é especialista na fabricação de gruas, oferece produtos de alta qualidade e os personaliza de acordo com a necessidade de cada empreendimento. Entre em contato com a equipe comercial e saiba mais sobre a ampliação de lança e torre e outras facilidades!

Fotos:

  • Ampliação de lança e torre: saiba como aumentar o alcance da sua grua

Veja também

Solicite seu orçamento | GRUBRAS

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Entre em contato com nossa equipe comercial e solicite um orçamento!

Solicitar Orçamento
Whatsapp | Grubras