SOLICITAR ORÇAMENTO

Como escolher um fabricante de gruas

Como escolher um fabricante de gruas 06 de Julho de 2022

Escolher o modelo de grua ideal exige alguns cuidados, como realizar uma análise para saber quais são as necessidades da construção, se o equipamento é eficiente e seguro e se realmente atende todas as demandas da sua obra.

Da mesma forma, saber sobre o fabricante da grua, garante mais segurança no momento de adquirir um produto. Sabendo sobre a procedência da empresa fabricante, é possível ter uma análise da qualidade da grua, saber das experiências que clientes reais já tiveram e ter uma visão mais clara se aquela é uma marca confiável ou não.

Hoje preparamos um artigo que vai te mostrar os principais pontos a serem analisados antes de fechar um contrato com um fabricante de grua. Confira:

4 fatores a serem analisados para escolher um fabricante de gruas

 

1. Qualidade

A primeira dica é analisar a qualidade oferecida nos produtos. Uma grua precisa passar por processos de produção que garantam durabilidade, eficiência e total segurança na movimentação de cargas. Para isso, é preciso obedecer a uma série de controles e normas, além de utilizar os melhores produtos do mercado na fabricação.

2. Fabricação nacional

Esse é outro diferencial muito importante no momento de adquirir uma grua. As gruas são equipamentos utilizados na construção civil para elevar grandes cargas, e por este motivo, podem necessitar de serviço especializado de reposição de peças, ampliação de lança, manutenção ou até mesmo reformas.

Neste caso, se a empresa não for nacional, talvez não consiga oferecer todo suporte necessário, ou caso ofereça, poderá levar um tempo muito maior para atender a necessidade.

3. Tempo de mercado

Não se pode julgar uma empresa somente pelo tempo de mercado, mas, se torna muito mais fácil avaliar a segurança em adquirir produtos, em uma empresa que está há vários anos atuando na área. Dessa forma, é possível avaliar a qualidade dos produtos oferecidos, conhecer entregas já realizadas e a opinião de clientes e medir a credibilidade. Marcas que estão há décadas no ramo de gruas já se consolidaram no mercado como especialistas e construíram uma história de confiança com os consumidores.

4. Equipe especializada

Além dos investimentos em tecnologia, qualidade e inovação, o fabricante de gruas precisa ter pessoas especializadas trabalhando em todos os processos. Colaboradores capacitados têm mais chance de exercer a função com excelência, sendo assim, os produtos fabricados também são beneficiados.

Saiba por que escolher a Grubras como fabricante de gruas

A Grubras está há mais de 14 anos atuando no ramo de gruas, e é referência no setor disponibilizando os modelos: ascensional, torre fixa e autodesmontável. A empresa utiliza a expertise e tecnologia para fabricação de gruas e acessórios, sempre focada na qualidade, segurança e rapidez dos equipamentos.

Os equipamentos Grubras são fabricados com os melhores produtos do mercado, de acordo com normas nacionais e internacionais de qualidade.

A empresa investe constantemente em tecnologia e inovação para os processos de desenvolvimento dos equipamentos. Além disso, dispõe de equipes técnicas e operacionais altamente especializada, aptas a oferecer soluções inovadoras e rentáveis aos clientes.

A Grubras oferece todo o suporte em assistência técnica aos clientes, os serviços de reformas de gruas, reposição de peças e ampliação de lança e torre.

Solicite um orçamento para sua empresa diretamente pelo site ou entre em contato com a equipe comercial!

Fotos:

  • Como escolher um fabricante de gruas

Veja também

Solicite seu orçamento | GRUBRAS

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Entre em contato com nossa equipe comercial e solicite um orçamento!

Solicitar Orçamento
Whatsapp | Grubras