SOLICITAR ORÇAMENTO

Por que adquirir gruas de fabricantes nacionais?

Por que adquirir gruas de fabricantes nacionais? 27 de Fevereiro de 2023

Comprar gruas de um fabricante nacional pode trazer diversos benefícios à sua empresa. Podemos iniciar falando sobre vantagens como rapidez e qualidade no atendimento, já que é muito mais fácil se comunicar com fabricantes nacionais, especialmente se você precisar de suporte técnico ou resolver outros problemas.

Outro benefício de optar por empresas 100% brasileiras, como a Grubras, é a garantia da fabricação seguindo as normas de qualidade e de segurança exigidas, além da entrega rápida, confiável e da alta durabilidade.

Sobre os benefícios à sociedade, sua empresa estará apoiando a economia local e a indústria nacional, e contribuindo diretamente na geração de desenvolvimento e renda.

Continue lendo este artigo para conhecer outras vantagens:

Reposição de peças e reforma de gruas

É muito mais fácil contar com estes serviços de fabricantes nacionais. A Grubras, por exemplo, oferece peças de reposição genuínas, além da possibilidade de solicitar a reforma de gruas e reparos, que podem ser somente em alguns elementos da grua ou em 100% do equipamento.

Como a Grubras oferece agilidade nesse processo, sua empresa pode evitar problemas com tempo de inatividade do equipamento e manter a eficiência do trabalho na construção civil.

Suporte técnico

Um fabricante nacional consegue oferecer equipes de suporte técnico disponíveis em diversas regiões do Brasil, o que torna mais fácil obter ajuda caso seja necessário.

A Grubras oferece o suporte para assistência técnica, onde sua empresa recebe a montagem, desmontagem, ascensão, manutenção corretiva e contratos de manutenção preventiva, dando uma resposta eficiente às necessidades que possam ocorrer nos equipamentos.

Confiança na produção e entrega

Por ser um produto brasileiro, não há problemas com importação, os custos de entrega são bem menores, além de ter mais garantia que o produto atenderá todas as normas nacionais de segurança.

A Grubras investe constantemente em tecnologia e inovação para os processos de desenvolvimento dos equipamentos. Além disso, dispõe de equipes técnicas e operacionais altamente especializadas, aptas a oferecer soluções inovadoras e rentáveis.

Preço competitivo, formas de financiamento e possibilidade de personalização

Como não existem taxas de importação envolvidas, o custo pode ser reduzido consideravelmente se comparado com um fabricante de outro país. Além do mais, um fabricante brasileiro conhece as necessidades do mercado local, o que significa que ele pode oferecer produtos mais adequados para as condições das empresas brasileiras.

Na Grubras, há possibilidade de adquirir as gruas através de financiamentos (Cartão BNDES e Finame) e de adquirir o produto personalizado de acordo com a necessidade do seu negócio. É oferecido a opção de aumento de altura da torre e do alcance da lança das gruas, onde a grua é adequada de acordo com o modelo e com a necessidade da sua empresa, proporcionando maior alcance ao equipamento, tanto na altura quanto no raio de abrangência.

Atualmente são oferecidos três tipos de gruas: Grua Torre Fixa, Grua Torre Ascensional e Grua Torre Autodesmontável, além de uma gama de acessórios e serviços.

A Grubras é especialista na fabricação de gruas, tem sede em Indaial (Santa Catarina) e possui o maior parque fabril da América Latina.

Os equipamentos são fabricados com os melhores produtos do mercado e homologados de acordo com a norma NBR 8400 e normas de segurança NR 18 e NR12.

Solicite um orçamento diretamente pelo site!

Fotos:

  • Por que adquirir gruas de fabricantes nacionais?

Veja também

Solicite seu orçamento | GRUBRAS

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Entre em contato com nossa equipe comercial e solicite um orçamento!

Solicitar Orçamento
Whatsapp | Grubras