SOLICITAR ORÇAMENTO

Grua Auto Desmontável Grubras: agilidade, economia e funcionalidade à sua obra

Grua Auto Desmontável Grubras: agilidade, economia e funcionalidade à sua obra 31 de Janeiro de 2024

Você precisa otimizar a produção em obras com difícil acesso ou pouco espaço no canteiro? A Grubras, empresa especialista na fabricação de gruas, desenvolveu a Grua Auto Desmontável Grubras – GBAD, para atender essa necessidade e facilitar a produtividade e eficiência na construção civil.

Com capacidade de até 49 metros de lança, a GBAD pode ser montada de acordo com a necessidade de cada obra e a principal diferença deste modelo de grua, é que ela não necessita do auxílio de guindaste para a desmontagem, já que possui seu próprio sistema que se auto desmonta.

Continue lendo esse artigo e saiba mais sobre os diferenciais das Gruas Auto Desmontáveis Grubras!

Vantagens da Grua Auto Desmontável Grubras - GBAD

Como as Gruas Auto Desmontáveis Grubras – GBAD, foram projetadas pensando na praticidade da instalação e no difícil acesso a guindastes em determinadas regiões, elas possuem um sistema próprio que se auto desmonta, dispensando o auxílio de guindaste ou outro equipamento.

Com isso, construtoras e demais empresas do ramo da construção civil ganham mais agilidade, economia e funcionalidade nas obras, além da praticidade e otimização do tempo de construção, com velocidade no transporte de materiais, organização no canteiro de obras e alta capacidade de elevação.

Gráfico de cargas da Grua Auto Desmontável Grubras

Para facilitar ainda mais a compra e escolha da grua, a Grubras disponibiliza os gráficos de cargas da Grua Auto Desmontável no site. Através deles é possível saber qual a capacidade de carga de cada modelo de acordo com o comprimento da lança. Clique aqui para conferir a capacidade de carga da GBAD!

Adquira sua grua com quem é especialista no mercado

A Grubras oferece aos clientes equipamentos produzidos com tecnologia exclusiva e fabricação nacional, fabricados com os melhores produtos do mercado e a partir de rigorosos controles de qualidade.

Com matriz em Indaial (SC), a empresa oferece todo o suporte em assistência técnica aos clientes, incluindo contratos de manutenção preventiva, onde os equipamentos passam por revisão constante, eliminando despesas extras e paradas dos equipamentos.

Além disso, a Grubras oferece serviços de montagem, desmontagem, ascensão, ampliação de lança e torre, reforma em geral e manutenção corretiva.

Entre em contato com a equipe comercial para tirar todas as suas dúvidas ou solicite um orçamento diretamente pelo site!

Fotos:

  • Grua Auto Desmontável Grubras: agilidade, economia e funcionalidade à sua obra

Veja também

Solicite seu orçamento | GRUBRAS

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Entre em contato com nossa equipe comercial e solicite um orçamento!

Solicitar Orçamento
Whatsapp | Grubras