SOLICITAR ORÇAMENTO

Conheça as vantagens da Grua Torre Ascensional GBAS 30 | 40 | 55

Conheça as vantagens da Grua Torre Ascensional GBAS 30 | 40 | 55 19 de Março de 2021

As gruas torres ascensionais foram desenvolvidas para atender principalmente empreendimentos com altura superior a 38 metros, podendo chegar até 200 metros de altura, sendo uma excelente solução em locais com pouco espaço no canteiro de obras.

O modelo GBAS Torre Ascensional da Grubras dispõe de um sistema ascensional hidráulico, o que possibilita que a grua seja elevada a cada três lajes construídas, seja pelo fosso do elevador ou abertura de laje (dependendo de cada empreendimento).

Possui módulos de 6 metros para a composição de torre e lança, sendo composta por 24 metros de torre e até 49 metros de lança, podendo ser montada de acordo com a necessidade de cada obra. São gruas versáteis, capazes de transportar variados tipos de materiais contribuindo diretamente na redução de custos nas obras e prazos de execução.

Com os espaços cada vez menores para construção dos edifícios, a grua ascensional é a melhor opção de equipamento, fazendo com que a logística no canteiro de obras seja rápida e segura.

O que é uma grua ascensional

A grua ascensional é um tipo de grua torre instalada no interior da construção. Na maioria dos casos, este modelo de grua é instalado no fosso do elevador com sustentação entre andares por meio de vigas metálicas de apoio. Por meio do seu sistema ascensional, a altura deste modelo de grua acompanha o ritmo da construção ao passo que o equipamento é elevado conforme os pavimentos são construídos, proporcionando grande praticidade ao construtor.

Vantagens do uso de gruas da Grubras

O uso de gruas da Grubras em empreendimentos, ajudam a otimizar o tempo em até 30% sendo mais ágeis que outros sistemas, proporcionam giro e alcance diferenciados, alta capacidade de elevação, diminuição de mão de obra, flexibilização dos pontos de carregamento, descarregamento e armazenagem dos materiais, entre outros diversos benefícios.

A Grubras Indústria e Comércio de Gruas Ltda, é uma fábrica inovadora e revolucionária para o setor construtivo brasileiro e hoje é a maior fábrica de gruas do país.

Entre em contato com a equipe comercial e solicite um orçamento!

Fotos:

  • Conheça as vantagens da Grua Torre Ascensional GBAS 30 | 40 | 55

Veja também

Solicite seu orçamento | GRUBRAS

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Entre em contato com nossa equipe comercial e solicite um orçamento!

Solicitar Orçamento
Whatsapp | Grubras