SOLICITAR ORÇAMENTO

Como fazer ampliação da lança e torre da sua grua?

Como fazer ampliação da lança e torre da sua grua? 09 de Fevereiro de 2024

Ao adquirir uma grua com a Grubras, você tem o benefício de realizar a ampliação do alcance dela, através do aumento da altura da torre e do comprimento da lança. Com isso, a Grubras proporciona economia à sua empresa, já que ao invés de adquirir um outro equipamento, é possível utilizar a mesma grua para diversas finalidades e portes de construções.

A empresa consegue adequar a grua de acordo com o modelo e com a necessidade do empreendimento que está sendo construído, proporcionando uma melhor cobertura à movimentação de cargas na obra, tanto na altura quanto no raio de alcance.

Transforme sua Grua Torre Fixa em uma Ascensional

Para trazer ainda mais benefícios e facilidades, além da possibilidade de aumento do alcance de torre e lança, a Grubras oferece a opção de transformar a Grua Torre Fixa – GBFT em uma Grua Torre Ascensional - GBAS.

A GBFT foi projetada para atender obras com até 39 metros de altura, mas, pode ser facilmente adaptada para atender obras com até 240 metros, de acordo com o modelo do equipamento.

Quais os benefícios de uma grua ascensional?

As gruas torres ascensionais são muito utilizadas em obras com pouco espaço no canteiro, já que foram desenvolvidas para serem instaladas no interior da construção, geralmente no poço do elevador. Elas são fixadas entre andares e acompanham o avanço da obra conforme os pavimentos são construídos.

Diferente da fixa, a GBAS é utilizada em empreendimentos altos, como edifícios, com altura entre 39 e 240 metros. Ela possui maior capacidade de carga e oferece melhor desenvoltura e produtividade na execução de edifícios.

Por que utilizar as gruas da Grubras?

O uso das gruas pode otimizar o tempo da construção em até 30%, além de proporcionar giro e alcance diferenciados, alta capacidade de elevação e transportar diferentes tipos de materiais com segurança.

Os equipamentos da Grubras são fabricados com produtos de alta qualidade, todos os fornecedores são homologados pela empresa e os materiais passam por uma análise criteriosa de laboratórios especializados.

Clique aqui e conheça os modelos de gruas disponíveis. Aproveite e baixe o catálogo de produtos para saber mais sobre a empresa e qualidade de fabricação. Caso ainda restem dúvidas, entre em contato com a equipe comercial.

Fotos:

  • Como fazer ampliação da lança e torre da sua grua?

Veja também

Solicite seu orçamento | GRUBRAS

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Entre em contato com nossa equipe comercial e solicite um orçamento!

Solicitar Orçamento
Whatsapp | Grubras